(Odorico Paraguassú)

(Odorico Paraguassú)
Para toda problemática existe solucionática

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de julho de 2008

GTR 2 FIA GT Racing Game



























GTR 2 veio para revolucionar o mundo dos jogos com seus novos elementos, como mudança dinâmica do tempo e do dia, uma grande variedade de pistas, uma enorme quantidade de carros e até uma escola de direção para os iniciantes.
Alguns dos pontos fortes encontrados no jogo são a simulação quase perfeita da realidade e os gráficos incomparáveis que enchem os olhos dos gamers mais exigentes.
O jogo foi testado e desenvolvido por pilotos profissionais da FIA GT, utilizando dados de telemetria fornecidos pelas equipes, GTR 2 promete uma experiência realística nunca antes vista. Como se tudo isso não fosse o suficiente, você corre em 34 pistas fiéis as originais, com 144 carros de Gran Turismo nos seus mínimos detalhes, uma avançada inteligência artificial que vai proporcionar um grande desafio para os jogadores, 3 níveis de dificuldade distintos e um modo multiplayer revolucionário.
A trilha sonora é imbatível, assim como a jogabilidade e a diversão, que vão fazer o jogador mais exigente ficar horas curtindo mais uma maravilha do mundo do entretenimento.
Tamanho: 1.4 GB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows98/2000/2003/XP
Download link direto:

http://games.load.t-online.de/toigamesload/gtr2-setup.exe

crack:

http://rapidshare.com/files/126565651/GTR-2_crack.rar

Um comentário:

Brasileiríssimas Web Radio disse...

Ola. Somos da Classic Light, e estamos a sua disposição para incluir um player no seu blog. Mande email para contato@radioclassiclight.com.br
Grande abs